quarta-feira, 5 de maio de 2010


Eu to acostumada a fazer desenhos no estilo Chibi. Esse estilo mostra a parte "fofa" do ser humano.. msm sendo adultos... Enfiiim... O Chibi mostra como o ser humano, dependendo da pessoa, pode ter também o seu "lado infantil" no subconsiente (to inspirada hj - made in "The Best").
Tokinha de ursinho..................................................(?)
Nyaaaaaaaaaaah!!
Everybody loves it!!
Essa tokinha, em vários estilos (toka d coelho, de pandinha, de PELEGO - outra história), estão na moda dos mangás! Principalmente nas lojinhas dos eventos de cosplay (nunca fui, ms q m contaru).
Os animais por si próprios são fofos, em desenho intum melhora, ms na cabeça das pessoas... Aí é q gamam de vez!!
Nesse desenho eu fiz de lápis e passei uma caneta por cima. E como meu scanner tava quebrado - improvisei: camera é pra essas coisas.! ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu